Filmes Online Play

Adicionado recentemente

TV Show Título Data que foi ao ar Diretor
Bates Motel 4 x 10

Norman

Quando Norman é levado por ambulância, Romero é questionado por um detetive, que lhe mostra o bilhete de Norma com o anel de casamento nele. Ela menciona a possibilidade de tentativa de Norma no assassinato-suicídio, que envia Romero para recolher Norman no hospital. Norman se irrita, eles brigam e Romero promete provar que Norman matou sua mãe. A funerária chama Norman para fazer os arranjos. No necrotério, Romero coloca o anel no dedo de Norma, e Norman depois remove-lo na funerária. Romero vai para o serviço, em que apenas Norman está participando. Eles briga novamente quando Norman mostra-lhe o anel. Romero é mais tarde preso pela DEA por perjúrio quando ele anteriormente mentiu sobre estar envolvido com Rebecca. Norman desenterra o corpo de sua mãe para levar para casa. Chick visita a casa para oferecer condolências e vê o corpo de Norma. Ele força Norman para perceber que ela está morta. Norman vai se matar com revólver de Norma mas ouve música. Ele encontra a casa decorada para o Natal e com a "Mãe" tocando piano. Ela e seu filho estão agora juntos para sempre.

Norman 2016-05-16
Bates Motel 4 x 8

Unfaithful

Romero fica longe da casa Bates para ajudar Norman se ajustar a uma vida normal. Norman logo diz a ele de planos para obter um segundo emprego para pagar o seu próprio seguro, a fim de permitir que Romero termine seu casamento arranjado com Norma. Romero diz a ela que Norman que tem de ser dito que eles estão apaixonados. Enquanto isso, Rebecca é apanhada no aeroporto pela DEA, mas é dito que eles estão na verdade em busca da conexão de Romero com Bob Paris. Na casa Bates, Norma, Romero e Norman jantam juntos. Norman entra em uma discussão com sua mãe sobre Romero em suas vidas, quando ela e Norman eram tão próximos a ponto dele não ser capaz de ter namoradas. Tempestuoso, Norman sai para cortar madeira com raiva; Romero segue. Norman se aproxima dele com o machado, mas destrói um galpão e proclama que ele odeia Romero.

Unfaithful 2016-05-02
Bates Motel 4 x 9

Forever

Romero tenta sem sucesso convencer Norma para colocar Norman de volta em Pineview. Norman fala de seus sentimentos para Dr. Edwards enquanto Dylan e Romero secretamente se encontram. Ambos estão preocupados com Norma e querem Norman volta ao hospital. Dylan encontra o brinco de Audrey e confronta Norma sobre ele. Irritada e cega, Norma acusa Dylan de estar com ciúmes de Norman. Desolado, Dylan diz que ela nunca foi uma mãe para ele, e lhe diz que Romero também quer Norman de volta ao hospital. Dylan se despede de Norman. Norma confronta Romero sobre planejar atrás das costas e termina seu relacionamento. Norma, em seguida, chora na frente de Norman. Ela deixa uma nota para Romero e adormece. Norman sabe que o aquecedor está com um grave defeito, então acende o forno e fecha todas as aberturas na casa, fazendo com solte todo o monóxido de carbono para o quarto de Norma, em uma tentativa de assassinato-suicídio de ambos. Romero chega e encontra os dois inconscientes na cama. Ele tenta salvar os dois, mas sem sucesso não salva Norma, e ele rompe em lágrimas. Norman acorda, olha sua mãe e não diz nada.

Forever 2016-05-09
Bates Motel 4 x 7

There's No Place Like Home

Norma diz a Romero sobre seu sonho para renovar a casa Bates, mas sua situação financeira não vai conceder-lhe a oportunidade de fazê-lo. Romero revela a ela o dinheiro que ele levou de Bob na noite de seu assassinato, oferecendo-a para que ela possa começar a fazer seu sonho uma realidade. Enquanto em Pineview ao fazer uma escultura de papel machê, Norman encontra um recorte de jornal sobre o casamento de sua mãe com Romero. Norman liga para casa e ouve Romero atender o telefone e Norma mente sobre suas razões para ele estar lá. Norman, em seguida, coloca em movimento seus planos de ir para casa. Enquanto isso, Dylan investiga o desaparecimento de Audrey quando Emma perde o contato com ela. Ele mostra a Norma a carta de Audrey encontrada no quarto de Norman, confrontá-la sobre por que estava na posse de Norman. Dylan mais tarde dá a carta para Emma, que decide em última instância que o desaparecimento de sua mãe é um ato de desespero. Apesar do Dr. Edwards e os esforços de Norma para manter Norman em Pineview, ele é liberado e retorna para casa.

There's No Place Like Home 2016-04-25
Bates Motel 4 x 5

Refraction

Norma e Romero começam a limpeza da casa e ela está chateada pois a janela com uma escultura em vidro favorita dela está quebrada. Romero menciona que essas coisas acontecem "quando você está casada com o xerife". Mais tarde, ele adverte Rebecca, a quem ele diz para ficar longe. Norma pede na cidade informação sobre um mecânico de vidro, e Chick Hogan chega à casa para o trabalho. Mais tarde, ele descobre que Caleb é irmão de Norma. Enquanto isso, Dylan leva Emma ao lar em White Pine Bay, mas mais tarde vai para Seattle para uma entrevista de emprego. No Pineview, Norman começa suas sessões com o Dr. Edwards e parece conhecer a maioria dos indivíduos, excepto a do seu pai. Ele liga para deixar uma mensagem de voz para Norma, que mais tarde o visita na instituição; Dr. Edwards mais tarde sugere que a visita aconteceu na mente de Norman, o que é confirmado quando Norman fica agitado e a personlaidade da "mãe" dele começa a falar com o médico. Chick retorna para ver Norma e diz que já encontrou Caleb, que foi apresentado como o pai de Dylan. Ele diz a Norma de seu ódio por Caleb e pede a ela para decidir o destino de seu irmão.

Refraction 2016-04-11
Bates Motel 4 x 6

The Vault

Norma encontra-se novamente com Chick, que ameaça revelar publicamente seu passado com Caleb e finalmente, arruinar seu casamento com Romero. Isso desencadeia uma sensação de desespero nela, na qual ela consegue a possível localização de Caleb através de Dylan. Ela contata Caleb, mas depois diz a Chick para fazer o seu pior em destruir a vida dela. Enquanto isso, Romero dá a chave para Rebecca, acrescentando que ele quer nenhum do dinheiro em troca. No Pineview, Dr. Edwards explica o Transtorno dissociativo de identidade para Norman e que a persona "Mãe" é o que surge durante os apagões. Norman lembra que quando tinha sete anos de idade e Norma tentando ir embora, deixando para trás seu pai bêbado. Ela foi estuprada enquanto Norman estava escondido debaixo da cama. Dr. Edwards pede para falar com a persona "Mãe", que avisa para não permitir Norman recordar memórias que irá prejudicar a si mesmo. Chick proporciona a janela com a ajuda de Romero. Norma explica então as verdadeiras intenções dele e chora ao revelar seu passado para Romero, acreditando que ele vai deixá-la depois disso. Apesar da verdade, Romero decide ficar casado com Norma.

The Vault 2016-04-18
Bates Motel 4 x 3

Til Death Do You Part

Norma e Romero se casam e depois Romero se muda para a casa Bates para que a sua relação pareça real. Romero tem o poço cheio como um presente de casamento, mas um trabalhador descobre um dos brincos de Audrey no local, o que é angustiante para Norma. Enquanto isso, Dylan volta para White Pine Bay depois de atirar em Gunner e sair do comércio de drogas, mas chega na fazenda e encontra Gunner parado de vez. Chick chega na fazenda de Dylan procurando se vingar de Caleb, mas Dylan informa que ele não tem estado em contato com o pai desde que ele saiu da cidade. No asilo Pineview, Norman tem a sua primeira sessão de terapia com o Dr. Edwards, que pressiona Norman para compartilhar suas preocupações sobre sua mãe. Norman está em conflito tanto pois não quer dizer a "verdade" causando problemas para Norma. Mais tarde, Norma visita Norman, e os dois têm uma discussão acalorada na frente do pessoal e outros pacientes internados. Enquanto isso, a ex-namorada de Romero, Rebecca, o visita, preocupada que sua parte no esquema de lavagem de dinheiro de Bob possa ser descoberta pela Narcóticos. Romero diz a ela para ficar calada e estará a salvo de qualquer suspeita.

Til Death Do You Part 2016-03-21
Bates Motel 4 x 4

Lights of Winter

Norman e o companheiro de Pineview, Julian, planeja uma fuga do local. Enquanto isso, Norma e Romero se aproximam em seu falso casamento e ele sugere a abertura de uma conta bancária conjunta para fazer parecer o casamento falso mais legítimo. Ele então recebe uma mensagem urgente de Rebecca, que mais tarde lhe diz Bob Paris tem 3 milhões de dólares dos Estados Unidos em um cofre, do qual Romero encontra a chave do mesmo. Norma visita Emma no hospital Portland, que lhe diz para começar a viver sua própria vida e não se preocupar com Norman. Emma também planeja se mudar para Seattle e pede Dylan ir com ela. Depois de assistir a um carnaval de inverno com Romero e a desajeitada reunião com Rebecca, Norma e Romero voltam para casa, encontrando-a casa saqueada. Enquanto isso, Norman e Julian escapam de Pineview e pegam uma carona até uma casa erótica. Julian dá a Norman algum dinheiro e ambos são tomados separadamente para salas privadas. Enquanto a sós com uma dançarina, a outra personalidade de Norman, "Mãe" toma posse dele, mas os dois são interrompidos por uma luta entre Julian e alguns seguranças. Isto leva ao Dr. Edwards chegar e recolher Norman, que chora e aceita a ajuda do Dr. Edwards.

Lights of Winter 2016-03-28
Bates Motel 4 x 1

A Danger to Himself and Others

Romero coloca o corpo Bob Paris na baía. Com Norman ausente, Norma e Dylan se preocupam com o seu bem-estar. Um fazendeiro descobre Norman instável, resultando em ele ser internado em uma unidade psiquiátrica. Enquanto isso, Dylan vai para Portland para estar ao lado da cama de Emma depois do seu transplante de pulmão, enquanto Norma tenta colocar Norman na instituição. O médico psiquiátrico se recusa a deixar Norman sair até depois de um período de observação de 48 horas, e castiga Norma por nunca levar Norman a um médico devido seus apagões frequentes. Desesperada, Norma retorna ao Hospital Pineview Mental esperando ter Norman admitido o mais rapidamente possível e encontra um psiquiatra, Dr. Edwards. Como ela não tem seguro, Norma pede Romero se casa com ela para que ela possa usar o seu, mas ele rejeita-la. Em outro lugar, a mãe distante de Emma, Audrey, tenta fazer contato, mas o pai de Emma foge. Quando Audrey procura ajuda de Norman, a "Mãe" (Norman achando que ele é a mãe dele) estrangula-la até a morte com seu próprio lenço.

A Danger to Himself and Others 2016-03-07
Bates Motel 4 x 2

Goodnight, Mother

Norman tenta lembrar o que aconteceu na noite anterior. Ele então tem flashes dele como a "mãe" escondendo o corpo de Audrey no freezer do porão. Enquanto isso, Emma respira livremente pela primeira vez com seus novos pulmões sem usar tanque de oxigênio, para o alívio de Dylan e seu pai. Romero visita Pineview com dinheiro para a admissão de Norman. No entanto, como Norman tem 18 anos, a instituição precisa ter sua assinatura no termo de consentimento. Norman acusa Norma de matar Audrey, alertando sua mãe para o fato de que ele cometeu um assassinato. Ela procura no poço do motel um corpo, mas só descobre uma luva. Norman mais tarde descobre o contrato para Pineview na máquina de fax do motel. Em seguida, ele tem uma visão de seu falecido pai, que lhe diz que Norma é aquela que o matou e que ela está tentando culpar Norman por todos os assassinatos. O comportamento de Norman assusta Norma, que foge dele e chama Romero para obter ajuda. Com a arma de sua mãe, Norman faz alusão ao par para cometer suicídio, uma vez que não podem serem felizes na vida. Romero chega na residência Bates, e Norma convence Norman para assinar os formulários de consentimento antes de ser levado para o hospital Pineview.

Goodnight, Mother 2016-03-14
Bates Motel 3 x 10

Unconscious

Depois de descobrir que Caleb deixou a cidade, Dylan recebe uma chamada do pai de Emma, com a notícia de que ela desapareceu depois que ela atinou sobre seu transplante de pulmão. Dylan encontra-la na cabine, com medo de seu corpo rejeitar o transplante e morrer. Ele a chama de a mulher mais forte que ele já conheceu, e eles se beijam. Enquanto isso, o DEA planeja prender Bob em sua casa, mas Romero avisá-lo com antecedência. Bob vai para um barco na marina para encontrar Romero esperando por ele. Bob compara-o a seu pai preso, e Romero marta-o. Norma encontra-se com um administrador de asilo, na esperança de colocar Norman, com os custos que começam em 20 mil dólares americanos por mês. Ela menciona a notícia para Norman, que pretende deixar a cidade com Bradley. Norman e Norma argumentam, com Norma batendo em Norman inconsciente, arrastando-o para o porão, e chamando Dylan, que confirma que Bradley não está morta. Norman escapa do porão e foge com Bradley, mas prevê que Norma deseja falar com ela. Como Norma, ele puxa Bradley para fora do carro, persegue-a, e repetidamente bate sua cabeça contra uma rocha, matando-a. Norman então deixa o carro em White Pine Bay, enquanto ele e sua mãe imaginou vê-lo submergir.

Unconscious 2015-05-11
Bates Motel 3 x 8

The Pit

Como parte do acordo em troca do pen-drive, Bob coloca uma equipe de construção que começam a cavar um buraco para a piscina do Bates Motel, mesmo ela sendo uma profundidade maior que o normal (23 pés). Bob então sequestra e tortura James para obter informações sobre Norma. Quando Romero vai para adverti Bob sobre de brincar com Norma, Bob revela-lhe o relacionamento de Norma com Tiago e, mais importante, que Norman matou seu pai. Romero posteriormente termina sua amizade com Norma, quando ela continua a mentir ao afirmar que seu marido morreu em um acidente. Enquanto isso, Dylan transporta armas para Chick com Caleb para o Canadá, descobrindo depois que o negócio era armação para ter Chick assassinado. Caleb salva Dylan depois que um tiroteio começa. James sai da cidade, mas não antes de informar para Norma que ele disse tudo a Bov. Ela adverte Norman, e os dois discutem. Experimentando um novo apagão, Norman persegue seu cão, Juno, que escapou da casa. Ele então descobre Bradley, que voltou para a cidade.

The Pit 2015-04-27
Bates Motel 3 x 9

Crazy

Bradley pede a Norman para explicar a sua mãe que ela está viva. No entanto, ao chegar, ela descobre que sua mãe rapidamente se recuperou da perda de seu marido e filha. Isso faz com que Bradley se sinta sozinha no mundo, e ela tenta ligar-se com Norman, ao ponto de tentar ter relações sexuais com ele. Ele prevê Norma estando com eles, pensando que Norma está acompanhando-o. Enquanto isso, Norma diz a Bob que ela vai dar-lhe o pen-drive, dizendo-lhe que o que James disse não era verdade. Bob afirma que ela não tem mais nada para negociar com ele. Em seguida, ela revira a casa de Romero, apenas para descobrir que ele está com o DEA investigando a contabilidade financeira. O argumento deles depende de Romero querendo saber a verdade sobre a morte do pai de Norman, em que Norma, em última análise afirma que ambos sabem quem o matou, o que implica ser Norman. Caleb força Chick pagar o dinheiro entrega, que dá a Dylan, e deixa a cidade depois de dizer a Norma sobre Norman uma vez ter atacá-lo em sua persona. Dylan dá o pai de Emma o dinheiro para seu transplante de pulmão futuro.

Crazy 2015-05-04
Bates Motel 3 x 6

Norma Louise

Norma viaja para Portland, Oregon, onde ela compra um equipamento novo, comercializa para um carro mais novo, e, finalmente, acaba na casa de James, onde ela diz a ele da história dos apagões, incluindo morte do pai de Norman. De volta para casa, Dylan luta com a ansiedade de separação de Norman, que inclui um colapso mental, onde Norman assume completamente a personalidade de Norma fazendo o café da manhã vestindo-se e falando como ela. Enquanto isso, o Sheriff Romero leva um tiro e está hospitalizado. Ele é visitado por Marcus Young, que lhe diz que seu tempo como xerife está chegando ao fim. Romero segue Marcus para a garagem e matá-lo. Norma percebe que ela ainda é uma mãe e retorna para casa para honrar os desejos de seus filhos para conhecer Caleb, que se rompe e pede desculpas ao vê-la.

Norma Louise 2015-04-13
Bates Motel 3 x 7

The Last Supper

Dylan começa a ficar mais próximo de Emma, e descobre com seu pai que ela está muito mais doente do que ela quer admitir. Enquanto isso, Norma diz a Romero, como o pen-drive tem influência sobre Bob. Romero descobre que o nome de sua mãe está na contabilidade financeira do pen-drive, o que o leva a um confronto difícil e doloroso com seu pai na cadeia. Ele descobre que seu pai usou o nome de sua mãe a fim de colocar drogas para dentro da prisão. Norma pede a James para ajudar Norman, que, por sua vez, faz algumas perguntas inapropriadas e, finalmente, Norman o ataca. James diz a Norma que seu filho precisa de ajuda. Norma, em seguida, cozinha um jantar em família, a fim de se aproximar de Norman. Dylan convida Emma, e Norma convida Caleb. Romero também acaba ficando pro jantar. A presença de Caleb no jantar irrita Norman profundamente.

The Last Supper 2015-04-20
Bates Motel 3 x 5

The Deal

Um homem faz com que Norma entre em um acidente de carro, dizendo-lhe para chamar Bob Paris e dar-lhe o pen-drive. Dylan atende Norma no hospital e insiste em dar o pen-drive para Romero. Enquanto isso, Norman fica confuso sobre os últimos acontecimentos, pensando que Norma o tinha deixado em um vestido diferente, e que ele já tinha contado a ela sobre Caleb quando tal não aconteceu. Ele rouba um vestido do armário de Norma. Romero reúne-se com Bob, que admite a olhar para o pen-drive, mas não revela o seu conteúdo. Artilheiro encontra e descodifica o pen-drive que revela uma divisão de contabilidade financeira e até um retorno de investimento de pelo menos 15 milhões de dólares americanos (receita ilegal do tráfico de drogas da cidade). Norma diz a Romero, e os dois visitam Bob, que concorda em um quadro de avisos para o motel perto do desvio em troca do pen-drive. Quando seus filhos calmamente tentam explicar que Caleb está em contato com Dylan, Norma enfurecida embala uma mala, incluindo a arma, e vai embora sozinha.

The Deal 2015-04-06
Bates Motel 3 x 3

Persuasion

O Sheriff Romero pede à Norma para vir ao necrotério para identificar o corpo de uma mulher. Norma fica aliviada que não seja Annika, mas preocupa-se porque ela ainda está desaparecida. Romero reúne-se com Bob Paris, que dirige o Arcano Club, que menciona a próxima eleição do xerife como uma ameaça. Enquanto isso, Norma decide ir fazer um curso de negócios em uma faculdade comunitária local, mas, inadvertidamente, entra em uma aula de psicologia. O professor, James Finnigan, oferece-lhe o seu apoio futuro. Em casa, Norman torna-se cada vez mais frustrado pois sua mãe não confia nele e submergindo-se em uma banheira, na esperança de recordar os acontecimentos antes do desaparecimento de Annika, tenta ver se ele tinha algo a ver com isso. Norma salva-lo, em seguida, fecha o motel. Annika chega com um tiro no abdômen. Antes de morrer, ela dá a Norma um pen-drive, dizendo para usá-lo para salvar a si mesma e seu filho.

Persuasion 2015-03-23
Bates Motel 3 x 4

Unbreak-Able

Norma é inflexível para saber o que está na no pen-drive, que é protegido por senha. Ela pede a ajuda de Dylan na descriptografia. Norman tem mais suspeitas sobre a morte de Annika e o sigilo entre sua mãe e seu irmão. Emma tenta acalmá-lo, convidando-o em um piquenique, durante o qual ele menciona a sugestão de Norma que ele não deve ter relações sexuais com a Emma doente. Furiosa, Emma diz a Norman que só ela mesma entende seus próprios limites, e vai embora furiosa. Enquanto isso, Caleb fere-se na cabine, e Dylan cuida dele, descobrindo mais sobre a história de sua família. Norman segue Dylan, e descobre sobre Caleb, e ameaça contar a sua mãe que Dylan estava traindo-a. Dylan implora para não estragar a boa relação que ele tem se esforçado para construir com ela, mas Norman hexita em ouvir. Em outro lugar, Bob Paris descobre o pen-drive no escritório do motel.

Unbreak-Able 2015-03-30
Bates Motel 3 x 2

The Arcanum Club

Norma torna-se curioso quando Annika desaparece, especialmente depois que Norman mentiu sobre não estar com ela e Emma afirmando o contrário. Norma e Emma investigam o quarto de motel de Annika, onde eles encontram um convite para o Arcan Club, um clube nos arredores da cidade. Norma se infiltra no terreno do clube e é capturado pelo xerife Romero, que se oferece para procurar Annika. No caminho para casa, Norma derrruba o aviso da construção do desvio na estrada com seu carro. Enquanto isso, Norman e Emma vão em seu primeiro encontro e discutem o sexo como um passo importante para a vida adulta. Hogan, que vive sobre o monte da cabine de Dylan, vem visitar e discute as "culturas".

The Arcanum Club 2015-03-16
Bates Motel 3 x 1

A Death in the Family

O verão já passou. Norman, agora em um colegial começando seu primeiro dia, alucina com a senhorita Blair Watson, a professora que ele já matou na primeira temporada. Devido a isso, Norma decide colocar um conselheiro para manter um olhar mais atento sobre ele. Dylan confronta Norma sobre deixar Norman dormir em sua cama, e como resultado, ela define alguns limites com Norman. Enquanto isso, Norma descobre que sua mãe distante morreu recentemente. Ela inicialmente não mostrar emoção, mas mais tarde suaviza. Seu irmão Caleb retorna à cidade, em busca de se relacionar com Dylan, agora que é a única família que ele tem. Embora Norman leva um interesse imediato no novo hóspede do motel, Annika Johnson, ele decide finalmente pedir a Emma em uma quarto, buscando normalidade. Emma também decide deixar a escola e participar do teatro com Norman.

A Death in the Family 2015-03-09
contadores